domingo, 18 de julho de 2010

ENCONTRO DE GESTORES MUNICIPAIS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL ACONTECEU EM GRAVATÁ

O Encontro dos Gestores da Assistência Social (COEGEMAS) de diversas cidades de Pernambuco aconteceu no Hotel Portal de Gravatá e reuniu mais de 200 pessoas de 100 Municípios para participar do evento.

Na manha desta Sexta Feira (16-07) se reuniram mais de 200 pessoas para discutir e apresentar os planos de situação emergenciais, já que em Pernambuco tem hoje 39 Cidades em estado de Emergência e Alerta por causa das chuvas.

A Presidente da COEGEMAS Ana Farias ao falar para os convidados deixou claro, a importância deste evento e a satisfação de esta aqui em Gravatá, também ressaltou o trabalho realizado pela Secretária de Ação Social de Gravatá Maria Dulce e as providências realizadas pelo Prefeito Ozano Brito no Plano Emergencial no mês de junho quando fortes chuvas e as águas do Rio Ipojuca atingiu a Cidade de Gravatá.

O Prefeito Ozano Brito, falou da importância de um trabalho de Assistência Social sério com programas que sejam aplicados da melhor forma sem assistencialismo, mas com assistência de verdade.

A Secretária de Ação Social Maria Dulce agradeceu aos colegas que veio a Gravatá para participar do encontro e falou sobre as ações em Emergência que o Município tomou no mês de Junho.

Informações da Redação: Central de Notícias de Gravatá
Para: www.blogdomatuto.com
Reportagem: Matuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário