terça-feira, 27 de julho de 2010

UNIVERSITÁRIOS VÃO À CÂMARA DE VEREADORES DE GRAVATÁ PARA REIVINDICA OS SEIS DIREITOS

Na manhã desta Terça Feira (27/07) na Câmara Municipal de Gravatá, aconteceu á sessão rotineira como estava previsto.

Durante a sessão da Câmara, os Vereadores foram pegos de surpresa com a chegada de diversos alunos universitários, que pacificamente reivindicava o direito ao transporte gratuito, conforme a lei de nº 3464.

Os Universitários têm a consciência de que o Prefeito Ozano Brito para pagar os transportes deles, tem que ter recursos, e que a não aprovação do projeto dos descontos do IPTU e ISS por parte da bancada da oposição na Câmara de Gravatá, desencadeou todo este problema.

Agora os Universitários de Gravatá espera que os 10 Vereadores juntos, se reúnam com o Prefeito em exercício Sr. João Paulo e os estudantes, para solucionar o problema.

Os Vereadores da Oposição foram ao plenário para tentar explicar a situação e para dizer que estaria junto com os Universitários.

Os Vereadores Dr. José Rodrigues e Danilo Melo subiram a Tribuna, para explicar o prejuízo causado pela a não aprovação do projeto que foi rejeitado pela oposição, e acreditam que todos juntos tanto o poder legislativo como o poder executivo e os Universitários vão chegar ao um consenso para resolver o problema.

Informações da Redação: Central de Notícias de Gravatá
Para: www.blogdomatuto.com
Reportagem: Matuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário