quarta-feira, 28 de julho de 2010

PREFEITO EM EXERCÍCIO DE GRAVATÁ JOÃO PAULO SE REUNIU COM A COMISSÃO DOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

Os Estudantes Universitários de Gravatá foram recebidos na manhã desta Quarta-Feira (28/07) no prédio da Prefeitura, pelo prefeito em exercício Sr. João Paulo e os 10 Vereadores da Cidade.

O Prefeito em exercício Sr. João Paulo explicou aos estudantes os trâmites legais quanto ao “Transporte Universitário”, e os Alunos apresentaram as suas propostas para a situação criada.

Os Vereadores Danilo Melo, Pedro Martiniano e o Presidente da Câmara Júnior de Paulo, deixaram claro para a comissão dos estudantes, que o prazo de 90 dias solicitado pelo prefeito Ozano Brito para solucionar o problema é justo, até porque não é só voltar o transporte agora, é sim fazer um ajuste na LEI e algumas modificações para dar continuidade ao transporte.

A Comissão dos estudantes também reconheceu que da forma que estava era preciso ter um ajuste, inclusive dos carros contratados como também dos alunos cadastrados para o Transporte Gratuito, e que agora não é hora para Politicagem, é hora de todos juntos encontrarem a melhor forma para resolver o problema causado e que eles só querem uma solução para o problema.

O Secretário de Planejamento Sr. Jaime Prado também mostrou a Comissão presente o que ocorre quando se perde uma provável receita prevista no orçamento de uma Prefeitura, e que não é só o transporte, e sim todo o planejamento traçado, e agora tem que ser modificado em toda a área administrativa de um Governo sério e comprometido com as contas públicas e o “Dinheiro do Povo”.

A Comissão dos estudantes terá Até o dia 14 para discutir e apresentar os planos para apresentar à Prefeitura. As dúvidas, sugestões e críticas podem ser enviadas através do e-mail da Secretária de Infância e Juventude, Aliny Karla - alinykafreitas2@hotmail.com

Informações da Redação: Central de Notícias de Gravatá
Para: www.blogdomatuto.com
Reportagem: Matuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário