quarta-feira, 7 de julho de 2010

MORADORES DA ÁREA VERDE SÃO RECEBIDOS PELO PREFEITO DE GRAVATÁ

O prefeito Ozano Brito recebeu nesta Quarta Feira os Proprietários das propriedades que foram derrubadas na Área Verde na última Segunda Feira.

Os Proprietários chegaram a Prefeitura de Gravatá para falar com o Prefeito Ozano Brito, com uma angustia muito Grande.

Nossa Reportagem logo após que tomou ciência dos acontecimentos fomos até o local para verificar o que tinha ocorrido, e as informações que tomamos era que o Prefeito da Cidade tinha mandado derrubar as construções irregulares que estavam no local, nós que conhecemos o Prefeito Ozano Brito sabemos que ele jamais tomaria uma atitude deste porte antes de falar e solucionar o problema junto aos interessados.

O Prefeito Ozano Brito ao falar com os prejudicados com esta ação garantiu que não autorizou nenhuma ação, principalmente destruir patrimônio de ninguém, fosse ele regulamentado ou não, e que vai apurar toda ação dos responsáveis pelo transtorno e que ninguém está autorizado agir em seu nome exceto quando ele determinar.

Os prejudicados saíram do local satisfeitos com a atitude do Prefeito e com a certeza de que ele vai tomar uma solução para ajudá-los, o próximo encontro com eles vai ser na próxima Segunda Feira, quando o Sr. Ozano Brito estará comunicando quais as ações que vai tomar em prol dos prejudicados.

Nosso Blog estará acompanhando com muita atenção, para levar as informações aos nossos leitores com muita clareza.

Informações da Redação: Central de Notícias de Gravatá
Para: www.blogdomatuto.com
Reportagem: Matuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário