quinta-feira, 15 de julho de 2010

NOTÍCIAS DO BLOG ESTILO SOCIAL

SENAC MÓVEL: CURSOS JÁ COMEÇARAMO SENAC MÒVEL estar em Gravatá, e em parceria com a Prefeitura de Gravatá e a Secretaria de Ação Social já deu início aos cursos.
Os cursos são de capacitação em beleza e hospitalidade, as carretas têm 36 m2 de área e 14 metros de comprimento por 2,6 metros de altura, com ar- condicionado, computadores com internet e toda infra-estrutura para a realização dos cursos.
Os cursos estão sendo destinados primeiramente para as pessoas que são atendidas pelo Programa Bolsa Família, as carretas do SENAC ficará na cidade até dezembro, assim poderá atender a toda á população gravataense.
Para informações é só ligar para a Secretaria de Ação Social 3563 9037 ou 9057.

ESTAÇÃO DO ARTESÃO EM GRAVATÁ: A QUE SE FAZ ARTE
A antiga Estação de Trem se transformou em uma vitrine de artes de Gravatá.
Uma idéia que deu certo, o espaço expõe peças de vários artistas da cidade. Peças de madeira, metal, alumínio, cipó, tecido e outros materiais que enchem os olhos de quem visita a Estação do Artesão.
A Estação é dividida por várias pessoas que passam a maioria do seu tempo confeccionando peças, com carinho e dedicação, as peças feitas na estação do Artesão são vendidas no comércio de nossa cidade e na própria Estação.
SERVIÇO:
Rua João Pessoa, antigo prédio da estação ferroviária, Pátio de Eventos Chucre Mussa Zazar, Centro – Gravatá - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário