segunda-feira, 26 de julho de 2010

O POVO DE GRAVATÁ ESTA SATISFEITO COM O PROGRAMA “UMA RUA MELHOR PARA TODOS”

O Bairro Novo em Gravatá é a segunda fase do projeto Uma Rua Melhor para Todos que em sua primeira etapa contemplou o Bairro do Jucá e vai calçar mais de 50 Ruas em toda a cidade.

Neste Domingo (25/07) os moradores do Bairro Novo em Gravatá estavam em festa com a chegada do Prefeito Ozano Brito para assina a Ordem de Serviço que autorizou o início das obras de calçamento de 9 Ruas do Bairro.

As obras serão iniciadas na próxima Terça Feira (27/07) por conta do feriado municipal, mais os matérias já estavam chegando na hora da assinatura da ordem de serviço.

Estava presente o vice-prefeito João Paulo, Secretários, Vereadores e demais Autoridades para prestigiar o evento junto com os moradores do Bairro.

Os moradores das áreas contempladas estavam muito felizes com o Prefeito Sr. Ozano Brito e falavam que não acreditavam nunca que um dia viria esta obra acontecer, já que muitos políticos estiveram ali e prometeram mais não cumpriram, e este prefeito veio para fazer felizes os moradores que á muito tempo sonhavam com isto, e os moradores saíram e abriram as portas de suas casas para abraça e agradecer o Prefeito Sr. Ozano Brito.

O Prefeito Sr. Ozano Brito falou emocionado da satisfação em poder realizar o sonho destes moradores e que os Políticos têm que ser comprometido com as causas sociais do povo e dar “uma vida melhor para todos”.

Obs: isto realmente é um grande desafiou, pois tem Ruas que vão ser calçadas que jamais acreditariam que fossem calçadas devido ás grandes pedras existentes no local.

Veja as Ruas que serão calçadas no Bairro Novo:

1 - Rua São Benedito
2 - Rua São Lucas
3 - Rua Jornalista Luis do Nascimento
4 - Rua Caetano Alves Varela
5 - Travessa Caetano Alves Varela
6 - Rua São Gregório
7 - Rua São Joaquim
8 - Rua São Rafael
9 - Rua São Gerônimo

Vaja mais fotos:

Informações da Redação: Central de Notícias de Gravatá
Para: www.blogdomatuto.com
Reportagem: Matuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário