sexta-feira, 6 de novembro de 2009

BINGO EM AVENCAS NO PRÓXIMO DOMINGO (8) PARA CONSTRUÇÃO DE CAPELA


No próximo domingo, dia 08 de novembro, a partir das 14h, os moradores do Distrito de Avencas promovem um grande bingo beneficente para arrecadar recursos para a construção da Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Entre os prêmios do bingo Bicicleta, fogão, ferro de passar, sanduicheira e aparelhos de DVD. Haverá ainda show com o cantor de forró Carlos Henrique e quermesse com diversas barracas com comidas, jogos e objetos decorativos e brinquedos.
Atualmente, as celebrações religiosas são realizadas no grupo escolar. A construção da capela já foi iniciada com o esforço da comunidade, que vive da agricultura com o plantio de feijão, pimentão, milho entre outros e a criação de animais. Muitas mulheres ainda se dedicam aos bordados, tradição da região. O empenho agora é para erguer o telhado e garantir assim o espaço para os eventos religiosos.
Alcione Melo, uma das organizadoras da festa está otimista quanto a participação não só da comunidade, mas de toda a população do município. “É muito bom receber a visita de pessoas que moram em outros lugares de Gravatá e esta é uma boa causa. Já agradecemos que vier desde já.”, disse.
Quem quiser mais informações e contribuir para a construção da capela é só ligar para Alcione - fone: 94026697

Informações da: Assessoria Especial de Imprensa
da Prefeitura de Gravatá


Nenhum comentário:

Postar um comentário