quinta-feira, 12 de novembro de 2009

TEREZINHA NUNES DEPUTADA ESTADUAL

Terezinha homenageia estudantes de Gravatá

Estudantes da rede pública de Gravatá, os alunos Geórgia Pires, Fábio Denis, Kleiton Alves e Emerson de Oliveira foram homenageados em plenário pela deputada Terezinha Nunes, na tarde de hoje. Eles conquistaram o primeiro lugar na Mostratec, feira de ciências internacional que ocorreu no Rio Grande do Sul, em outubro, da qual participaram todos os estados brasileiros e mais 22 países.
Os alunos, da Escola Estadual Devaldo Borges, produziram um bioformicida natural, que está sendo patenteado para ser lançado no mercado. No ano que vem, eles vão representar o Brasil na Milste Amlat, feira da América Latina que acontecerá no Maranhão. “É um reconhecimento ao nosso trabalho e um estímulo para outros alunos, estamos muito felizes”, disse Geórgia, que estava na platéia junto com os amigos e o professor Antônio D´Oleron.
Alunos da Escola Erengra, Eduardo Leon Bezerra e Tarcísio Miguel dos Anjos, que também conquistaram o segundo lugar no Jovem Cientista, na feira, e vão representar Gravatá na Mostratec do próximo ano, também compareceram ao plenário e foram parabenizados pela deputada. “Mais do que medalhas, estudantes como vocês nos trazem um exemplo inquestionável de que a o caminho da educação é sempre o melhor a ser seguido e de que os avanços científicos em nosso Estado só precisam de incentivos. Talentos não nos faltam”, concluiu Terezinha.

www.terezinhanunes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário