quinta-feira, 26 de novembro de 2009

POLÍCIA MILITAR HOMENAGEOU PARCEIROS E COLABORADORES DO GRAVATÁ SEM DROGAS

O evento aconteceu na AABB “Associação Atlética Banco do Brasil de Gravatá”, na noite da Terça-Feira (24/11) e contou com mais de 400 pessoas no local. A Polícia Militar concedeu o Título de “Construtor da Cidadania Pela Paz” aos parceiros e colaboradores do Programa Gravatá Sem Drogas que já conta com mais de 100 parceiros.

Este programa que tem a frente o Coronel Souza do 5º CPMS e conta com a Sociedade Civil, as Igrejas, a Prefeitura e as Secretarias do Municipal, a Imprensa e a Polícia Civil. Todos preocupados com o aumento das Drogas em toda parte do mundo e Gravatá não está de fora.

Os que encabeçam este trabalho de grande valor, que tem a frente o Coronel Souza, fez questão em conceder o Titulo aos que juntos trabalham para que Gravatá continue trabalhando contra as Drogas, e na ocasião ele pediu que alguém ajuda-se para que fosse produzido um DVD institucional que seria produzido pelo Teatro amadores de Gravatá (TAG) e distribuído para que as escolas e as casas de festa possam exibir para chama a atenção da importância da campanha.

De imediato o Prefeito de Gravatá Sr. Ozano Brito pediu a palavra e se comprometeu em providenciar a produção do DVD e que iria junto com sua equipe providenciar que as entidades escolares e as apresentações da cidade, façam a exibição do DVD.

Nosso Blog agradece a Polícia Militar e a todos que organizam este belo trabalho, pelo Titulo de “Construtor da Cidadania Pela Paz”, concebido ao “Blog do Matuto”, e aproveitamos a ocasião para se coloca a disposição para continuar colaborando com esta causa tão nobre.

Informações da: Central de Notícias de Gravatá
Para: www.blogdomatuto.com
Reportagem: Matuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário