terça-feira, 24 de novembro de 2009

SOLUÇÃO PARA OS BURACOS DA PERIMETRAL URBANA

Prefeito se reuniu nesta segunda com a construtora que executou a obra e cobrou providências. Empresa se comprometeu a iniciar reparos ainda esta semana no trecho que liga o Centro à BR 232 no sentido Caruaru.

O prefeito Ozano Brito, os secretários de Planejamento Jaime Prado, de Infra-Estrutura Edmar Borba e o consultor de engenharia da Prefeitura Ricardo Cardim, se reuniram na manhã desta segunda-feira dia 23 de novembro, com os representantes da Construtora Ancar, executora da Obra da Perimetral, para cobrar reparos dos trechos que estão danificados ao longo da via, tendo em vista que a obra ainda está dentro do prazo de garantia de acordo com o contrato.
Os representantes da Ancar firmaram o compromisso de iniciar ainda esta semana os reparos ao longo de toda a via Perimetral, dando prioridade aos trechos de maior desgaste, a exemplo a região do Centro em direção a Caruaru, cujos buracos estão prejudicando e causando riscos aos motoristas trafegantes.
Além da Perimetral, a construtora ainda irá recuperar outros trechos de cobertura asfáltica na cidade. O prefeito Ozano Brito disse está sendo feito um levantamento das áreas que necessitam de reparos para iniciar os trabalhos de restauração.
"Estamos buscando soluções para os problemas da cidade, mas de forma juridicamente correta. Nos empenhando para que todos os contratos sejam honrados pelos prestadores de serviço da prefeitura. Não seria correto investir recursos numa obra que ainda está na garantia. Resolveria de forma rápida, mas causaria prejuízo ao erário municipal", disse o prefeito.

Informações da: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Gravatá

Opinião dos que fazem nosso Blog:
Não importa de quem é a responsabilidade, o que importa é que tem que fazer.
E o Prefeito Sr. Ozano Brito esta certo em chama os execultores da obra à responsabilidade..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário