domingo, 8 de novembro de 2009

CONVÊNIO FIRNADO

A PREFEITURA E AABB DE GRAVATÁ
FIRMARAM CONVÊNIO NESTE SÁBADO

Neste Sábado (07/11), aconteceu o convênio entre a Prefeitura Municipal de Gravatá e a AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil). O convênio firmado entre as partes é para que os Funcionários da Prefeitura de Gravatá possam ser Sócios da AABB em uma condição especial para os Funcionários e os dependentes.

Na ocasião da assinatura do convênio estava presente o Superintendente do Banco do Brasil Sr. Joaquim Araujo, Presidente da AABB Gravatá Sr. Alexandre, Gerente do Banco do Brasil Agencia Gravatá Sr Eduardo, Vice Presidente da FENABB Sr. Rene Nunes, o Prefeito de Gravatá Sr. Ozano Brito, a Secretária de Ação Social D. Maria Dulce e o Secretário de Governo Dr. Jorge.

Este convênio vai aumentar o número de associados da AABB de Gravatá, com isto o clube já vem fazendo várias ampliações e melhorias para receber estes novos usuários.

Segundo o Sr. Alexandre o clube já esta pronto para receber estes sócios e está aprontando outras áreas de lazer para melhor atender a demanda.

O Prefeito Sr. Ozano Brito falou da importância deste Convênio para os funcionários da prefeitura, e que estar atento para buscar mais parcerias para que os funcionários possam ter mais qualidade de vida.

Com isto os Funcionários da Prefeitura de Gravatá podem se dirigir a AABB a partir desta quarta feira e tomar conhecimento das condições deste convênio e os direitos e deveres de cada associados.

Informações da: Central de Notícias de Gravatá
Para: www.blogdomatuto.com
Reportagem: Matuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário