segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

CAMPANHA DO COMÉRCIO DE GRAVATÁ DE FINAL DE ANO FOI UM SUCESSO

A Campanha de final de ano do Comércio de Gravatá junto com a ACIAG foi um sucesso.

Na noite deste Domingo dia 10 de Janeiro, centenas de pessoas esperavam ansiosamente pelo resultado do sorteio do carro OK e vários prêmios, uma promoção dos lojistas de Gravatá juntamente com a ACIAG, fez com que o comércio reagisse diante de uma crise econômica que vem assolando nosso pais.

A Grande ganhadora desta noite foi a D. Andréia Maria da Silva, moradora do Bairro Novo em Gravatá e está desempregada, que junto com seu esposo e seus filhos, receberam das mãos do Sr. Zeca da Charque e Sr. Arnaldo Souza, o carros que foi sorteado diante de centenas de pessoas, e o garoto que fez o sorteio também foi contemplado com uma TV, já que ele não tinha um televisão em sua casa e a Diretoria da ACIAG resolver presenteá-lo com esta TV.

O evento foi apresentado com muita clareza pelo Locutor Sr. Josias Teles e a Imprensa local estava presente para registrar. A Rádio Clima através do seu Diretor Sr. Risonaldo Soares fez a transmissão ao vivo, para que todos os gravataenses pudessem acompanhar o sorteio.

Informações da: Central de Notícias de Gravatá
Para: www.blogdomatuto.com
Reportagem: Matuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário