terça-feira, 12 de janeiro de 2010

PREFEITURA DE GRAVATÁ - NOTÍCIAS

TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO –
RECADASTRAMENTO TEM INÍCIO NA TERÇA 12 DE JANEIRO
Os alunos têm até o dia 22 de janeiro para realizarem o recadastramento do Transporte Universitário gratuito. O recadastramento acontece na Prefeitura de Gravatá.

Começa na próxima terça feira (12/01) o recadastramento do Transporte Escolar gratuito para os universitários 2010. O recadastramento será feito na Prefeitura de Gravatá a partir das 8 da manhã. Os alunos deverão trazer os documentos abaixo relacionados. Vale ressaltar que entre os documentos exigidos está o título de eleitor pelo fato de através de denúncias tomou-se conhecimento de que pessoas de outras cidades estavam usufruindo do transporte universitário gratuito. Os alunos têm até o dia 22 de janeiro para realizarem o recadastramento. Veja abaixo os documentos necessários.

Para os novatos, os documentos necessários são:

*Original e Fotocópia da Carteira de Identidade e CPF ou carteira de habilitação

*Original e Fotocópia de comprovante de residência

*Declaração de vínculo com estabelecimento de ensino de nível superior, em curso de graduação, bem como o período que está cursando e o turno

*Declaração reconhecida em cartório, de que o aluno está cursando o primeiro curso universitário de graduação

*02 Fotos 2X2

*Original e cópia do Título de Eleitor

Renovação do cadastramento

*Declaração de vínculo com o estabelecimento de ensino de nível superior, em curso de graduação, bem como o período que está cursando e o turno.

*02 fotos 2X2

*Original e Cópia do Titulo de Eleitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário