terça-feira, 12 de janeiro de 2010

SERVIÇO PERMITIRÁ QUE CLIENTE FALE DE GRAÇA AO CELULAR APÓS OUVIR PROPAGANDA

Novidade chamada Freakom oferece serviço de ligações 'patrocinadas'.
Operação está prevista para iniciar este mês, em Londrina (PR).

Sem créditos no celular e precisando dar um recado para a família ou confirmar um compromisso de trabalho? Um serviço chamado Freakom, oferecido pelo Grupo Wertt, de São Paulo, pode ser a solução dos seus problemas. A companhia está lançando este mês em Londrina, no Paraná, uma novidade que pretende espalhar pelo país: o serviço de ligações de telefonia celular "patrocinadas".

O serviço funciona da seguinte maneira: o anunciante compra um pacote de minutos de ligações que patrocinará. O usuário do serviço liga, digita um código de acesso, ouve a mensagem e tem o próximo minuto para falar de graça. De acordo com o presidente do Grupo Wertt, Jean-Marc Schiffler, não há necessidade de cadastro ou assinatura de serviço. O cliente terá apenas que ouvir a propaganda para usar o telefone sem custo.

Em Londrina, a Wertt já fez uma primeira rodada "piloto" com mensagens de Natal. A Sercomtel informou ao G1 que a parceria foi fechada e que aguarda o início das operações comerciais. De acordo com a empresa que idealizou o serviço, isso deve ocorrer até o fim deste mês. A Wertt, que diz ter a patente do produto, informa estar em negociações para fechar o serviço com as grandes operadoras de telefonia do Brasil.
A Sercomtel, que atua nas cidades de Londrina, Tamarana, Cambé, Ibiporã, Arapongas, Rolândia e Apurcarana, no norte paranaense, tem atualmente 265 mil clientes no setor de telefonia fixa e móvel. A companhia tem capital público, com 55% das ações com a Prefeitura de Londrina e 45% com a Companhia Paranaense de Energia (Copel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário