terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ENCONTRO DE PROFESSORES MARCOU INÍCIO DO ANO LETIVO 2011 DE GRAVATÁ

Nesta Terça Feira (01/02), teve início o Ano Letivo em Gravatá, o evento aconteceu na Escola Professor Antônio Farias com um café da manhã, e contou com a presença de todos os Professores, Diretores e coordenadores do Município.

Estava presente na ocasião, o Prefeito Ozano Brito o vice João Paulo, a Secretária de Educação Maria da Paz, e demais Secretários do nosso Município.
O objetivo deste encontro foi para apresentar os Projetos e Planejamentos aos Professores para o decorrer do ano.

Ozano Brito agradeceu a presença de todos e anunciou algumas novidades para a Educação do Município, entre elas a construção da Escola Técnica de Gravatá e três ônibus novos para o transporte dos alunos da Zona Rural. A Secretária de Educação do Município, Maria da Paz, deu as boas vindas aos Professores e falou da importância que eles têm na construção dos nossos gravataenses, e fez um pedido a todos, ”Peço a contribuição de todos os Professores para que juntos façamos uma Educação ainda melhor em nosso Município”.Depois das palavras das autoridades, os Professores e Coordenadores apresentaram os planejamentos do ano Letivo.

Informações da Redação: Central de Notícias de Gravatá
Para: www.blogdomatuto.com
Reportagem: Matuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário