terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

PARABÉNS AO PORTAL DE GRAVATÁ

O Achei Gravatá representado pelo repórter do povo Matuto teve a honra de recepcionar os colegas e acompanhar o trabalho realizado pelo Portal representado por Eduardo Cavalcanti que é o embaixador do turismo gravatense, de uma receptividade que ultrapassa os limites de seu hotel, preocupado em detalhar o potencial da cidade passeou com o grupo por toda a cidade apresentando o comercio, pontos turísticos, realizando uma real imersão dos colegas jornalistas ao que Gravatá tem de melhor. Ana Paula e Matuto recepcionaram os colegas
Eduardo apresenta aos jornalistas o conceito de reaproveitamento
de agua do Portal de Gravatá e sua preocupação com o meio ambiente
Sonia Medeiros responsável pelo Press Trip
Lea Renata tentando uma entrevista exclusiva
Eduardo ressaltando o trabalho junto a escolas
A unica reclamação do Press Trip, nossa colega conseguiu
fugir de uma galinha que a ameaçava
Jornalista visitando o centro da cidade
O potencial de Gravatá apresentado por Eduardo
Jantar oferecido aos jornalistas pelo Portal Gravatá
Descontração e Gravatá como pauta do jantar
Rosangela Gomes do Pernambuco Societe que esta trazendo
para Gravatá as melhores Griffes em um shopping que será
instalado no Portal de Gravatá
Lea e Sonia
Os colunistas Ana Paula ( Achei ) e Marcolino Jr ( Vanguarda ) Parabéns a Eduardo em nome da cidade de Gravatá e em nossa edição 05 estaremos com a matéria completa e a opinião dos colegas sobre Gravatá.

E um muito obrigado aos jornalistas que prestigiaram nossa cidade ;

Leo Max Paulino
Emerson Miguel
Zenaide Castro
Rodrigo Loureiro
Cristina Lira Natal
Ricardo Castro
Sonia Medeiros
Paulo Arruda
Marcolino Jr
Rogerio Freire
Humberto Arruda
Lea Renata
Bruno Leite
Rosangela Gomes
Camila Pimentel
Simone Silva
Marcelo Rodrigo
Flavio Azevedo

Um comentário:

  1. meu rapaz, eu sou natural de gravatá, saí dai faz 25 anos... a cidade esta maravilhosa.
    porem tém um poblema o tránsito ai e muito agressivo, fui passar três dias aí e vi como falta fiscalizasão... meus pais mora na rua quatro de outubro lá nesta mesma rua perdi dois amigos meus atropelados..... concordo acidade é outra mas as pessoas são a mesma da época que era menor vivemos para isso o progresso é tudo de bom, pra isso que vivemos, peço a vc amigo que faça alguma coisa pra que isso melhore... tenho meu pai com 86 anos e não queria perder ele assim atropelado igual aos meus amigos..... felicidades fica com Déus.

    ResponderExcluir