sábado, 12 de fevereiro de 2011

NOTÍCIAS POLICIAS DA FOLHA DO POVO DE GRAVATÁ

RESENHA POLICIAL DA SEMANA EM GRAVATÁ

POLÍCIA ENCONTRA ARMA E MUNIÇÕES NA RESIDENCIA DE AGRICULTOS

Local: Sítio Cumbi, Gravatá–PE.

Envolvido 01: J. F. da S., Agricultor. Endereço: Zona Rural,Gravatá-PE.

Efetivo: GT-11 e RC Sd PM Bino e Sd PM Cecilio, Sd Verçosa, Sd Josenildo.

Resumo: Ao ser informado pela central do rádio, que haveria uma pessoa aramada, o efetivo se deslocou para o sítio nas proximidades do banho da tapa, e chegando no local o envolvido 01 informou que tinha uma ama em sua casa e permitiu que o efetivo fizesse uma busca e apreensão na sua residência, foi apreendido um revólver de calibre 38, com seis munições, entregue tudo a DP da cidade.

POLÍCIA APREENDEU “PEDRA DE CRACK,MACONHA E ENTORPECENTES”

Local:Av. Joaquim Didier

Imputado:A. L. dos S.

Efetivo:GT-11 Sb Cecílio e Sd Bino

Resumo:Ao efetuarmos rondas e abordagens juntamente com a ROCAM e o Oficial de Operações foi encontrado 06 pedra de crack e 03 papelotes de maconha nas proximidades da praça da compesa. Em seguida foi abordado o envolvido Carlito transitava de moto pela local e foi encontrado com o mesmo 02 tubos de loló e que o mesmo nos informou que teria comprado a um rapaz conhecido por Alberes. Nos deslocamos até a frente ao caldinho caliente onde encontramos o Alberes onde foi localizado próximo do mesmo mais 04 tubos de loló. Os envolvido foram conduzidos até a DP local e apresentados ao agente de plantão.

BEBEU, DORMIU E FURTOU UM APARELHO DE DVD

Local: Bairro Maria Auxiliadora, Gravatá – PE.

Envolvido 01(Vítima): M. de F.da S., 50 anos. Natural – PE. Endereço: Bairro Maria Auxiliadora, Gravatá – PE.

Envolvido 03 (Imputado): W. D. de A., 20 anos. Endereço: Bezerros – PE.

Efetivo: GT- 14, Sd Juciê, Sd José Ramos.

Resumo: Fomos acionados pelo PC 104 para irmos até próximo ao prédio do local, onde estava havendo uma suposta agressão a um cidadão. Chegando ao local se tratava de um furto que tinha acontecido na Rua Manoel Ribeiro Carvalho Nº 44, e a população estava levando o envolvido 03 para, ele entregar o objeto furtado. Chegando ao referido endereço entramos em contato com o envolvido 01, onde a mesma nos informou que o envolvido 03 dormiu em sua residência após passarem a noite toda ingerindo bebidas alcoolicas e ao sair hoje pela manhã subtraiu seu aparelho de DVD. O objeto foi recuperado e a envolvida 01 não quis ir a DP prestar queixa. Assim o policiamento liberou o envolvido 03 conforme a envolvido 01 pediu na presença da testemunha e da envolvida 01 sem sofrer nenhum tipo de agressão física e psicológica.

ATOCAIANDO A NAMORADA E A POLÍCIA FOI CHAMADA

Local: Loteamento Princesa de Gales

Envolvido 01(Suspeito): A. S. dos S. Endereço: Bairro Boa Vista, Gravatá - PE

Envolvido 02 (Outros): M. F. F. de B. Endereço: Gravatá - PE

Efetivo: GT- Operações, Ten Andressa, Sgt Rosivaldo, Sd Torres

Resumo: Por volta das 18h50m, fomos acionados pela testemunha 03, uma vez que o suspeito 01 estava escondido dentro de um terreno, onde existe uma construção em andamento com atitude suspeita. Ao chegar ao local ao realizar busca pessoal o suspeito informou que estava apenas atocaiando uma menina, a qual era sua namorada. Ao perguntar a envolvida 02 confirmou que era namorada do suspeito, porém a mesma não quis prestar queixa em desfavor do mesmo. A mesma fora informada sobre possíveis conseqüências do não prestar queixa contra o suspeito. As partes foram liberadas no local, ficando a envolvida responsável pelo suspeito. Foi encaminhada uma cópia do presente B. O. A delegacia de gravatá para conhecimento e providências julgadas cabíveis.

ESQUENTOU A CABEÇA COM A SOGRA E COLOCOU A ESPOSA PARA FORA DE CASA

Local: Bairro do Caíque, Gravatá – PE.

Envolvido 01: J. C. da S., casado, Servente de Pedreiro. Endereço: Bairro do Caíque, Gravatá – PE.

Envolvido 02: C. R. G. da S., 32 anos, Doméstica. Endereço: Bairro do Caíque, Gravatá – PE.

Efetivo: GT- 13, Sd Rafael, CB Montenegro.

Resumo: De ordem do PC 104 nos deslocamos até a DP local, onde havia uma senhora queixando-se que seu esposo teria bebido e estava quebrando os móveis de casa. Na Dp local fomos informados segundo a envolvida 02 que seu esposo teria chegado a casa com sintomas de embriagues alcoólica com cenas de ciúmes, falando que estava sendo traído, mandando a esposa embora, desmontou alguns móveis e tentou jogar suas roupas na rua e teriam juntado todas e levado para casa de sua mãe. No local constatamos a denúncia que segundo o envolvido 01 a três anos sempre está tendo discórdia entre ele e a sua esposa por que a sogra dele se envolve demais na vida deles tentando até separar a filha e que nunca a esqueceu e hoje esquentou a cabeça com a sogra e teria agido desta maneira, mas não tem vontade de separar-se da esposa após ser concluído o B. O. Foi entregue na DP para as providências.

SUSPEITO DE FURTO E TRÁFICO DE DROGAS VAI PARAR NA DELEGACIA

Local: Bairro do CAIC, Gravatá – PE.

Suspeito: A. R. J.. Endereço: Zona Rural, Gravatá – PE.

Efetivo: GT-12013, Sd PM Andréia e Sd PM Clayton Silva.

Resumo: A GT ao fazer rondas no endereço em tela onde foi abordado o envolvido nº 01 onde o mesmo estava sem documentos e é suspeito de furto e tráfico de drogas onde o mesmo foi conduzido a DP local para serem tomadas as medidas cabiveis.

AGREDIU UMA MULHER E DESOBEDECEU A POLÍCIA

Local: Bairro da Área Verde, Gravatá – PE.

Vitima: I. C. de S., 36 anos. Endereço: Área Verde, Gravatá – PE.

Imputado: C. H. F., Autônomo. Endereço: Área Verde, Gravatá – PE.

Efetivo: GT- 12011 e 12014, Sd PM Danilo Santos, Sd PM Mario Ferreira, Sd PM Dassaev e Sd PM Rubem.

Resumo: A GT foi solicitada pela envolvida nº 01 onde a mesma informou que foi agredida com uma tapa no rosto pelo envolvido nº 02 de imediato a GT se deslocou até o local citado onde se deparou com o envolvido nº 02 que foi mandado que o mesmo pusesse a mão na cabeça para ser realizada a abordagem, mas o mesmo indagou dizendo que não iria fazer o procedimento pedido pelo componente da GT foi repetido a voz de comando mas o mesmo não obedeceu de imediato convidamos a acompanhar até a DP local e foi necessário o uso da algema pois o mesmo ofereceu risco a GT resistindo ao pedido do efetivo Policial diante do fato todos foram conduzidos a DP local para serem tomadas as mediadas cabiveis.

MACONHA FOI ENCONTRADA COM ADOLECENTE

Local:Bairro Caic , Gravatá–PE.

Envolvido 01(Adolescente): W. B. da S., 17 anos, Profissão Não Informado. Endereço: Bairro Novo, Gravatá-PE.

Efetivo: GT-13,Sd PM Cabral e Sd PM Maximiliano

Resumo: Ao aborda o Envolvido 01 em atitude suspeita não foi encontrado nada com o mesmo, ao ser verificado um embrulho que foi jogado pelo Envolvido 01 ao ver a viatura Policial tratava-se de 01 Papelote de Maconha, sendo o mesmo apreendido e conduzido a DEPOL juntamente com o Envolvido 01 . O Envolvido 01 informou que comprou a droga por R$5,00 e não sabe informa o nome do traficante.

ACIDENTE DE MOTO PRÓXIMO A ODIP

Local: Via Local (Próximo a ODIP) , s/n , Bairro Baviera , Gravatá–PE.

Envolvido 01:C. C. de O. ,-anos, Profissão N.I. Endereço: Rua Não Informado, nº- , Bairro ---, Gravatá-PE.

Envolvido 02:D. F. dos S.,-anos, Profissão N.I. Endereço: Rua Não Informado , nº - , Bairro --- ,Gravatá-PE.

Efetivo: GT-13 ,Sd PM Cabral, Sd PM Rubenildo

Resumo: Ao avistamos a Ambulância do SAMU passar, a acompanhamos onde ao chega no endereço citado vimos que se tratava de um Acidente de Trânsito envolvendo uma MOTO (HONDA TWISTER, Placa kkD-9433) e duas Vítimas que foram atendidas pelo SAMU e encaminhada para o hospital local , a Moto foi conduzida e entregue na DEPOL .

EX-NAMORADO NÃO ACEITA O FIM DO RELACIONAMENTO E AMEAÇA E DIFAMA A EX-NAMORADA

Local: Bairro Boa Vista, Gravatá–PE.

Vitima: R. de O., 22 anos, estudante. Endereço: Bairro Centro, Gravatá-PE.

Imputado: I. J. de L., 19 anos, estudante. Endereço: Bairro Boa Vista, Gravatá-PE.

Efetivo: GT-12011: Sd PM Mario Ferreira e Sd PM Danilo.

Resumo: A GT foi acionada pela central de radio da 5ª CIPM, onde a envolvida informou que estava recebendo ligações telefônicas do seu ex-namorado dizendo que se ela não fica-se com ele não ficaria mas com ninguém, chegando ao local a envolvida nº 01 confirmou todo o fato e adiantou que o envolvido nº 02 depois de uma discussão entre os dois puxou seu cabelo e vive lhe difamando de “rapariga”, onde diante do fato todos os envolvidos foram conduzidos a DP local para serem tomadas as medidas cabiveis.

PINTOR BATEU NA COMPANHEIRA E EM UMA DIARISTA COM VARIOS SOCOS E EMPURRÕES

Local: Bairro CAIC, Gravatá–PE.

Vitima 01: S. M.da S. M., 31 anos, diarista. Endereço: Bairro Novo, Gravatá-PE.

Vitima 02: S. M. da S. M., 27 anos. Endereço: Bairro CAIC, Gravatá–PE.

Imputado: A. A. de A., 25 anos, pintor. Endereço: Bairro CAIC, Gravatá–PE.

Efetivo: GT-12011: Sd PM Mario Ferreira e Sd PM Danilo.

Resumo: A GT foi acionada pela central de radio da 5ª CIPM, chegando ao local as envolvidas nº 01 e 02 informaram que o envolvido nº 03 que é companheiro da envolvida nº 02 teria agredido e ameaçado ambas as envolvidas utilizando-se de instrumento contundente socos empurrões e madeira na sua residência, onde o mesmo não se encontrava foi localizado na rua após algumas rondas onde o mesmo se encontrava no momento da abordagem com algumas escoriações, diante do fato os envolvidos foram conduzidos a DP local e depois conduzidos ao Hospital local para serem realizados nos envolvidos nº 01, 02 e 03 atendimento médicos e exames periciais, onde a envolvida nº 02 não quis atendimento e todos os envolvidos foram conduzidos a DP local para serem tomas as medidas cabiveis.

Informação da Redação: Central de Notícias de Gravatá
Para:
www.blogdomatuto.com
Reportagem: Matuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário