quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

UM LOCAL ONDE O INFORMAL PRE DOMINA, QUEM É DE GRAVATÁ CONHECE E MANTÉM EM SEGREDO.

Não sabemos se chamamos de bar ou restaurante. Talvez não seja nem bar nem restaurante e sim um processo novo de terapia.

Quando você chega à fachada é de um bar de periferia, porém a quantidade de carros estacionados na rua sugere que tem algo a mais do que um simples bar, logo na entrada notamos não estar em um lugar comum à quantidade de fotos emaranhadas a cachaças preparadas com as mais diferentes frutas, passando por um corredor estreito se abre um misto de restaurante e varanda de fazenda.

Em um canto o fogão a lenha emana um sabor suave de comida regional preparada com muito carinho, já que estamos em casa (pois está é a sensação) um rápido passeio pelo quintal justifica está confusão terapêutica, arvores frutíferas, galinhas, bode e o que mais possamos imaginar fazem parte deste clima.

Clima alias é o nome do terapeuta o famoso Zezinho Clima que agradece o dia em que um prefeito mandou derrubar sua barraca no centro da cidade ( e ele se emociona quando relembra que viu seu ganha pão ser posto ao chão com sua filha ainda pequena ao colo ).

O texto acaba aqui, se você não conhece é fácil vá até o Vila Hípica pare na esquina e pergunte a qualquer um aonde é o bar do Clima.

A estávamos esquecendo, o local é frequentado pelos prefeitos de Gravatá e Ipojuca , não esquecendo de Eduardo Campos. Fora os políticos boa parte dos empresários de suape e colunáveis de Recife. Todos degustando um bom prato feito ( R$ 5,00 ) e o famoso Carretel.

As fotos explicam melhor........


Nenhum comentário:

Postar um comentário