sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

ESQUEMA ESPECIAL DE MANUTENÇÃO DE ENERGIA É MONTADO PARA O CARNAVAL

Serão 227 equipes de plantão para atuar durante a folia e 720 colaboradores

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) vai trabalhar em regime especial durante este Carnaval. A partir da sexta-feira, 04 de março, até a quarta-feira de cinzas, 08 de março, 227 equipes ficarão de prontidão 24h nos focos de folia. Os serviços da Companhia poderão ser solicitados pelo telefone 0800 081 0196.

Para manter o esquema, a Celpe contará com a colaboração de 720 pessoas envolvidas na operação e manutenção da rede. Além das 227 equipes de plantão leve, haverá 26 grupos de manutenção pesada, 57 engenheiros e técnicos de sobreaviso e 21 controladores de sistema. As ligações dos palcos e barracos dos pólos carnavalescos no Recife e em Olinda receberão vistoria até a semana que antecede o Carnaval.

Nos últimos dois meses, uma manutenção preventiva também foi realizada nos pontos de concentração da folia nos municípios de Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Bezerros, Gravatá, praias do Litoral Norte (Ponta de Pedra, Catuama, Carne de Vaca e Itamaracá) e Sul (Gaibú, Enseada dos Corais, Porto de Galinhas, Serrambi, Maracaípe, Sirinhaém, Tamandaré e São José da Coroa Grande).

Nesses locais foram efetuadas manutenções preventivas na rede elétrica, medições de carregamento em transformadores, ajustes da iluminação pública e podas de árvores, minimizando os riscos de interrupção no fornecimento de energia.

Fonte da Redação: pe360graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário