quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

PARQUE DA CIDADE CONTRATA PRIMEIROS TRABALHADORES

Seleção foi feita com o apoio da secretaria de Ação Social. Outras oportunidades serão oferecidasA convocação de trabalhadores da construção civil, feita pela Secretaria Municipal de Ação Social a pedido da empreiteira que venceu a licitação para a construir o Parque da Cidade, atraiu 190 pessoas. Os profissionais foram entrevistados a partir das 14h da segunda-feira e 25 deles - 23 serventes de pedreiro e dois vigilantes - já saíram com um emprego certo. Outros profissionais como ferreiros, marceneiros e pedreiros também podem ser contratados assim que a ordem de serviço para o início das obras seja assinada. A data estimada é o dia 8 de fevereiro.


De acordo com a secretária de Ação Social, Maria Dulce, os trabalhadores contratados estão sendo auxiliados pelo governo municipal a providenciar a documentação e os exames médicos. “Os cargos mais urgentes já tiveram as vagas preenchidas, mas outras pessoas serão chamadas quando o parque estiver sendo construído”, salientou.

O pedido de cooperação com a secretaria foi feito pela empresa, que optou por contratar profissionais da própria cidade. O Parque da Cidade está sendo construído pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Gravatá e tem uma previsão de estar pronto em 12 meses.

Com informações da Folha de Pernambuco

Fonte: www.prefeituradegravata.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário