sábado, 26 de fevereiro de 2011

SAÚDE DE CUBATÃO DESPERTA INTERESSE EM AUTORIDADES DE PERNAMBUCO

O Sistema de Saúde de Cubatão, principalmente o gerenciamento do Hospital Municipal de Cubatão ‘Luiz Camargo da Fonseca e Silva’, chamou a atenção das autoridades da cidade de Gravatá, no Estado do Pernambuco. Na sexta-feira, 25, a partir das 9h, estarão no município, em visita às instalações da unidade: o prefeito de Gravatá, Ozano Brito Valença, o secretário de saúde, Jorge Eduardo Neves, o presidente da Câmara, Paulo Apolinário Júnior, além de oito vereadores e outras autoridades.

O secretário de Imprensa de Gravatá, Felipe Vieira, reconhece o bem sucedido modelo de gerenciamento do Hospital Municipal, que rende ao lugar diversas certificações positivas e foi esse o motivo da visita à Cubatão. “Queremos acompanhar de perto o sistema de organização de saúde e o processo de administração da unidade e implantá-los no Hospital de nossa Cidade”, revela.

No encontro os visitantes serão recepcionados pela secretária Municipal de Saúde, Jocelene Batista Pereira, pelo diretor do Hospital, José Donizete e por autoridades do município, onde assistirão a um vídeo e conhecerão as instalações do Hospital. Após a visita, a comitiva segue para a empresa Usiminas, onde será recebida pela diretoria da siderúrgica.

O Hospital Municipal ‘Luiz Camargo da Fonseca e Silva’ fica na Av. Henry Borden, s/nº, na Vila Santa Rosa.

Fonte: Ass. de Imprensa do município de Cubatão

Nenhum comentário:

Postar um comentário