terça-feira, 18 de janeiro de 2011

DESABAFO DO NOSSO LEITOR

Anderson Souza-Fotógrafo

Caro Matuto

Li sua reportagem sobre os quebra molas, uma reflexão sobre essa realidade a qual já presenciei varias vezes. O ato dessas obras, muitas delas irregulares, ocorre pela necessidade de uma providencia imediata das autoridades competentes para construção dos mesmos, coisa que pelos órgãos públicos não seria atendida, com isso cada dia que se passa crianças, idosos e ate mesmo adultos são vitimas muitos deles menores que pilotam essas motos a maioria (ciquentinha) inresposavelmente.

Varias vezes de carro quase colidi com eles, devido a forma irresponsável com que pilotam. Segundo os moradores o motivo real sobre a forma como são feitos os quebra molas, digo com relação ao formato e altura, é proposital, pois se fosse feito da forma padrão os infratores pilotando em alta velocidade usam do mesmo como rampa para saltar não se intimidado em reduzir e fazendo disso uma diversão.

Os quebra molas construídos desta forma os obriga a reduzir drasticamente a velocidade. Esta é a forma que moradores de muitos bairros de nossa cidade obtiveram pra proteger seus entes e assim reduzir os freqüentes acidentes que ocorrem em nossa cidade.

Fica o alerta para as autoridades.

Ass. Anderson Souza-Fotógrafo

Nenhum comentário:

Postar um comentário