terça-feira, 18 de janeiro de 2011

VEREADORES VISITAM HOSPITAL DE GRAVATÁ

Os Vereadores da oposição Pedro Martiniano, Agostinho, Doca e Rezende, visitaram na manhã desta Terça Feira, o Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa em Gravatá. Para verificar como estavam as instalações e o funcionamento para o povo.A Imprensa local “Matuto e Cláudio Castanha” estavam presentes para junto com os vereadores acompanhar e registrar este acontecimento.

Isto é muito bom para Gravatá, quando os parlamentares mesmo sendo da oposição, verifique e fiscalize os direitos do povo.

Nossa Reportagem acompanhou toda a visita e lembrando que a visita dos Vereadores foi de surpresa e nada estava marcado.

Na oportunidade escutamos atentamente as informações da Diretora do Hospital Ana Alice aos Vereadores.

Eles aproveitaram para conversar com os pacientes que ali estavam e verificaram como estava a Lavanderia e a Alimentação servida aos pacientes.

E em conversa com os Vereadores que estavam visitando o Hospital, podemos observar a satisfação deles quanto à limpeza e o atendimento dos “Médicos, Enfermeiras e Atendentes” do Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa.

É isto que o povo de Gravatá precisa, de Vereadores seja da Oposição ou da Bancada do Prefeito Ozano Brito fiscalizando os trabalhos dos Profissionais do Município.

Informações da Redação: Central de Notícias de Gravatá
Para: www.blogdomatuto.com
Reportagem: Matuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário