sábado, 29 de janeiro de 2011

PREFEITO OZANO BRITO ESTEVE REUNIDO COM OS AMANTES DO FUTEBOL GRAVATAENSE

Na noite desta Quinta Feira (28/01), o Prefeito de Gravatá Ozano Brito, participou de um encontro no salão 3S, com os amantes do Futebol de Gravatá.Na oportunidade estava presente ao encontro a direção da LDG, os representantes dos clubes e jogadores da Cidade de Gravatá.

O Prefeito Ozano Brito estava acompanhado do Secretário de Governo Eufrázio Silva, Secretário de Planejamento Jaime Prado e o Assessor Especial do Prefeito Josias Teles.

O encontro foi para ser discutida a retirada do Campo e da Cavalhada do atual conhecido de “Campo de Aviação” na COHAB I.

Ozano explicou que o Projeto do “Parque Municipal” que vai ser construído na localidade, não pode ser modificado o projeto, e esse parque é uma obra de grande significância para Gravatá.O Prefeito falou que o Parque Municipal vai contemplar Skatistas, Academia das Cidades, Pista de Cooper, Ciclovia, e outros atrativos.

Ele também deixou bem claro que não vai deixar os atletas sem um local para praticar seus esportes e solicitou aos representantes dos times que localiza uma área adequada para o novo campo de treinamento.

Informações da Redação: Central de Notícias de Gravatá
Para: www.blogdomatuto.com
Reportagem: Matuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário