domingo, 23 de janeiro de 2011

PREOCUPAÇÃO DO NOSSO LEITOR PAPITO

A lombada é boa ou ruim para Gravatá

Prezado repórter Matuto, venho dizer com relação ao assunto Lombada que é necessário sim, redutores de velocidades na nossa cidade principalmente em locais como: Serra do Maroto, Pistas auxiliares desse município onde, o aumento de acidentes com motos ou carros, por motoristas sem habilitação e muitas vezes sem conhecer a legislação de trânsito, vem causando acidentes de formas trágicas em cidadãos comuns causando mortes em inocentes neste município.

Eu solicito as autoridades municipais, encarecidamente, que instale redutores de velocidade na Serra do Maroto e em outras localidades para que aja uma redução na violência do trânsito e que as autoridades públicas fiscalizem aqueles que trafegam com automotores em nosso município sem habilitação.

Esse assunto foi bem observado pelos cidadãos gravataenses principalmente com ênfase no Blog do Matuto, o repórter.

Os acidentes causados pela falta de redutores e por motoristas sem o conhecimento da legislação de trânsito aumentam os gastos do governo com a saúde pública em todo país.

Morador: Papito

Email: silvano.papito@yahoo.com.br

Obs: Nosso Blog agradece as observações feitas por Papito, e deixa bem claro que também é de acordo que algo deve ser feito para diminuir os acidentes em Gravatá.

Mais o que nos observamos é que estão fazendo lombadas sem nenhuma autorização e de forma incorreta, com uma altura absurda, podendo causar ainda mais acidentes ao povo.

Matuto o Repórter do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário