domingo, 23 de janeiro de 2011

NOTÍCIAS DO SITE ACHEI GRAVATÁ

"É hora de cuidar da sua cidade" Prefeitura oferece descontos para o pagamento do IPTU 2011

O prazo para quitar o IPTU 2011 de Gravatá ainda está em vigor, e a prefeitura oferece descontos de até 20% para os contribuintes. Para quem pagar o imposto em cota única o prazo segue até o dia 31 de janeiro com desconto. Os adimplentes com dívidas até o dia 10 de novembro do ano passado terão desconto de 20%. Os demais que resolverem pagar a cota única terão 10% de abatimento.

Para os pagamentos parcelados o desconto é de 5%. O carnê poderá ser pago nas agências da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Santander, casas lotéricas e Coopercrédito. A estimativa é que este ano a arrecadação seja 30% maior do que em 2010.

A Prefeitura de Gravatá emitiu cerca de 33 mil carnês, tanto para o público local como para as pessoas que têm casas de campo. Quem tiver dúvidas pode procurar a sede da Secretaria de Finanças da Prefeitura (Rua Rui Barbosa, 150, Centro de Gravatá) ou ligar para o 0800 281 0045 e 3563-9010. A prefeitura decretou plantão na Secretaria de Finanças, que também funcionará nos sábados das 8h às 12h, para atender à população. Outra opção é gerar o boleto através do site www.prefeituradegravata.com.br CLIQUE AQUI

A campanha publicitária tem o mote "É hora de cuidar da sua cidade", e foi assinada pela Marta Lima Comunicação. "Vamos envolver a população com ações de rua, tanto na área urbana como nos condomínios, conscientizando-os de que os recursos arrecadados com o IPTU são essenciais para a manutenção de serviços básicos para a cidade", destaca o secretário de Finanças de Gravatá, Josemir Martins.

O secretário adiantou que no último sábado que antecede o fim do prazo para pagamento em cota única (29/01), o horário de atendimento aos contribuintes será estendido, começando às 8h e indo até às 16 horas. A secretaria de Finanças funciona de segunda a sexta das 7h às 13h e aos sábados das 8h às 12h na Avenida Rui Barbosa, centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário