sábado, 22 de janeiro de 2011

PREFEITURA DE GRAVATÁ - NOTÍCIAS

Gincana Jovem da Igreja Batista de Gravatá arrecadou mais de 5 toneladas de alimentos

A Igreja Batista de Jardim São Paulo em Gravatá realizou na última semana a 6ª edição da GINJOV – Gincana Jovem de Gravatá. O evento acontece todos os anos com o objetivo de arrecadar alimentos e repassar para entidades carentes da cidade e também de outros municípios e Estados. Este ano a organização da gincana tinha a expectativa de arrecadar 2 toneladas de alimentos, porém, essa quantidade foi superada duas vezes mais, e a gincana arrecadou mais de 5 toneladas.

Parte dos alimentos arrecadados serão doados para ODIP – Obra de Defesa da Infância Pobre, organizações no sertão do Estado e para os desabrigados das chuvas no Rio de Janeiro.

Esporte - 1ª Corrida pela Paz em Gravatá acontece no próximo domingo 30 de janeiro

No próximo domingo 30 de janeiro Gravatá será sede da 1ª Corrida pela Paz, um evento beneficente que tem como objetivo arrecadar alimentos e realizar uma disputa saudável entre os corredores profissionais e amadores da cidade. A corrida começa a partir das 15 horas saindo da Prefeitura com destino a Ilha Energética de onde voltam para sede do município. Os atletas serão divididos em 9 categorias que seguem de acordo com a idade de cada um. Segundo a organização a idade dos participantes não importa, podem participar corredores de 10 a 100 anos, o que vale é a participação.

Os interessados em participar da 1ª Corrida pela Paz em Gravatá devem se inscrever até o dia 28 de janeiro na prefeitura onde devem procurar Sami, ou na Casa dos Conselhos, onde funciona o Conselho Tutelar. A Casa dos Conselhos fica na Rua Francisco Bezerra de Carvalho, 292 – Centro. Ou ainda se informarem pelos telefones 9164-3266 / 9938-8847.

O valor da inscrição é 1 KG de alimento não perecível.

Nenhuma pernambucana sem documento – Formação de educadoras sociais acontece em Gravatá

De 24 a 27 de janeiro acontece em Gravatá a Formação de Educadoras Sociais da Campanha Nenhuma Pernambucana sem Documento. A formação será feita através da Secretaria da Mulher do Estado de Pernambuco e a capacitação acontece no Salão 3S das 14 às 18 horas. Nos três primeiros dias a formação será destinada a 30 mulheres, abordando a importância da documentação civil e no quarto dia será realizado um seminário com a presença de autoridades.

O Salão 3S fica na Rua Cleto Campelo s/n – Centro – Gravatá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário